quarta-feira, 13 de junho de 2007

Bom gosto

No domingo à noite fui ver o Ocean's 13, o filme é espectacular... mas adormeci no final!! É claro que o facto de ter adormecido não teve a ver com o filme, mas estava super cansada depois do serviço e da noitada de sexta e apesar de me ter debatido com as minhas pálpebras pesadas durante 20 min, deixei-me vencer e não consegui ver o desfecho do filme!
Mesmo assim, deu para ver o bom gosto da decoração de interiores dos cenários, nomeadamente no hotel onde se passa a história, em que um dos quartos tinha um papel de parede lindíssimo, igual ao que tenho numa das paredes da sala!! Tão giro! Já adorava o meu papel de parede e vê-lo assim, como fundo do Brad Pitt e do George Clooney ao mais alto nível é genial... quase que consegui imaginá-los cá em casa a jantar... Ai, ai!

1 comentário:

Miss Alcor disse...

LOL!!! Essa do papel de parede fez-me rir a bom rir!
E a verdade é que não me importava de os ter aqui a jantar!