domingo, 9 de setembro de 2007

12º J

Jantar Set 2007

Na quinta feira tive um jantar com o pessoal do liceu, ou melhor, com o grupo de sempre do 12º J. Desde que terminámos o secundário que tentamos fazer um jantar convívio destes, pelo menos uma vez por ano e, não sei se a malta percebeu, mas já lá vão 11 anos que saímos da E.S.P.A.N. em Queluz, 11 anos!!!

É engraçado reencontramo-nos ano após ano nestes jantares, ou nos casamentos (o último foi o meu, já não via a maioria desde essa altura!). É interessante conviver também com as namoradas(os), mulheres e maridos, conhecer as histórias dos trabalhos como engenheiros, médicos, enfermeiros, ouvir os seus novos interesses sobre possíveis negócios e como a vida tem mudado nos últimos anos. É impressionante perceber como alguns mudaram na sua forma de encarar a vida, mas como a maioria permanece com o mesmo espírito dos 18 anos, quando recordamos brincadeiras e piadas de outros tempos, alcunhas dos professores e episódios que continuam a provocar gargalhadas colectivas.
Foram umas horas bem passadas no restaurante de sempre, onde fizeram falta a Té e o Grande Chefe (não desfazendo do resto do pessoal), o casal da turma que já tem uma Rita linda!
A noite terminou com uma conversa surreal mas altamente interessante, que certamente nos provocou a vontade ainda maior de estarmos juntos novamente!



Queluz, 1996 (praí!)



11º, Visita de Estudo a Espanha

12º, Clube de Ecologia, Algarve

3 comentários:

Francisco o Pensador disse...

É bonito quando podemos continuar a partilhar o nosso presente com pessoas que nos foram (e são!) muito queridas no passado.

Pelas fotos,em 1996 pareciam mais novos!! (que grande novidade pensador,a sério...desta vez esmerastes-te!!)

Fiquei também um pouco intrigado com aquela foto onde estavam todos deitados na mesma cama.
Dizem que a espanha é quente,mas isto não será um pouco puxado?

:-)

Nádiuska disse...

Tao bom terem feito mais um desses jantares divertidos!! Eu mesma, penetra adorava ir aos vossos jantares e almocos e tu convidavas-me sempre!! Nao podia ter uma irma mais querida!!
Parabens por terem conseguido manter o contacto durante todo este tempo e tambem as amizades, claro!!
Beijinhos
"A irma da Soraia"...LOL

Miss Alcor disse...

Txiiii!
Que giro!
Eu tenho um no sábado à noite com a malta do liceu.
Independentemente de não nos vermos tanto como gostariamos, ou mesmo de quase não nos falarmos durante meses a fio, a verdade é que sempre que nos encontramos é uma alegria!