quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Não me apetece

Fim de semana com muito trabalho. Semana com muito trabalho, trabalho diferente, num sítio diferente, com pessoas diferentes e actividades interessantes. Ontem, trabalho até às tantas nesse sítio diferente onde se passa a actividade interessante. E eu, parva, não tenho forças para conversar, para rir e me sentir bem. Tento disfarçar. Não, não quero falar com os amigos e explicar o que sinto. Ando um cadito amarga, sem paciência. Hoje, reunião de mestrado que correu mal pra caraças. Apetece-me desistir e morrer na praia, como morri há umas semanas. Não almocei e fui trabalhar até ser preciso. Era preciso trabalhar em casa, mas não me apetece. Sinto-me asténica, sem vontade... Tudo é energia à minha volta menos eu. Não, não tenho de reagir. Estou cansada, exausta. Deixem-me estar, que não me apetece. Um dia destes acordo. Mas agora não me apetece.

7 comentários:

Célia disse...

Já vi que estás numa fase menos positiva da tua vida. O único conselho que te posso dar é tentares ter calma e paciência, que tudo se há-de resolver. Ainda com o bónus de ficares mais forte depois da tormenta e poderes levar algo de positivo de tudo isto, ou seja, o que aprendeste com tudo o que de negativo acontece.

Francisco o Pensador disse...

Jasmim,sabias que o descanso também é uma reacção?
Sei perfeitamente o que sentes,por vezes sinto-me igual a ti e quando assim é,gosto de me deslocar até a marginal,esquecer-me de tudo e adormecer embalado pelo canto das sereias...
Enfim, ter um momento só para mim!

Estás mesmo a precisar de um novo tónico na tua vida.
Porque não procuras ter tu também um dia só para ti?

Força rapariga!

Tulaunia disse...

Estou com um sentimento gémeo. Apetece-me fugir para as Antilhas Francesas (ou talvez não, ainda apanho algum furacão...)

Jasmim disse...

Hoje quando cheguei depois do trabalho, pensei em apagar este post. É difícil mostrar que estamos tão frágeis e ainda há pouco tempo mostrei algo parecido. Mas é como estou, apesar de me tentar distrair com as bloguices. Sim, é verdade, tem sido uma fase negativa e mesmo com vontade de reagir, levo mais uns pontapés pelo caminho, o que torna tudo mais difícil e me deixa sem força. Pensador, a marginal costuma ser um bom refúgio para mim também, curioso. E sim, mais do que um novo tónico, estou a precisar de uma grande mudança na minha vida. Obrigada pela força!

Miss Alcor disse...

Ohhhh!
Então!
Há alturas da vida em que tudo parece correr mal!
Mas tenho a certeza que vais recuperar, porque afinal sempre tem sido assim!
Acho que é demasiada coisa junta! Acredito que no fim-de-semana te vás sentir melhor!
Vá, volta com a energia de sempre que já temos saudades! ;)

Beijinhos

Maria disse...

Obrigada pelas tuas palavras, parece que estamos em sintonia.. lol!

para ti, retribuo a força, com um grande beijinho!

Tulicreme disse...

Faxfavori de levantar essa moral, porque acabaste de ser galardoada no Tulicreme :)