domingo, 25 de novembro de 2007

Sunny Sunday

Sou uma pessoa “veranil”, adoro o Verão e funciono muito melhor nessa altura do ano (acho que já tinha referido isto num post qualquer). Adoro o sol, a praia, as mini-saias e os biquinis, as havaianas, os gelados, as saladas… as férias, as viagens!
No Inverno, pelo contrário, sinto-me sem energia, sinto frio, muito frio (sou mesmo muito friorenta!). A minha vontade nesta altura do ano é simplesmente hibernar, dormir até à próxima estação. Andar encasacada, com as mãos e os pés sempre gelados, pálida e olheirenta, a prevenir a todo o custo constipações e dores de garganta, com dias mais curtos e sem vontade de me mexer muito… Bahh!

Mas há que contrariar isto e num domingo tão solarengo, é um desperdício passar o tempo todo em casa!
Acordei suficientemente cedo para acompanhar o F. ao jogo da bola dos domingos (que não houve, com o frio que estava muitos ficaram a dormir, ehehe!). Fomos jogar ténis, e finalmente pude pavonear-me com a minha Prince laranjinha, em grande estilo! Apesar de ser estreante na modalidade e de, intercaladamente com uns serviços e jogadas jeitosas ensaiar umas azelhices, deu para ficar com o gostinho de querer mais…
O sol não deixou que o frio nos incomodasse, e mesmo de calções e sweatshirt, fomos almoçar às docas una bella pizza. O regresso a casa foi feito em ritmo de passeio pela marginal. Ainda apeteceu um gelado Santini, mas a época dos gelados terminou, estava fechado! Agora só para o ano, quando o meu verão chegar!

7 comentários:

Célia disse...

Parece-me uma excelente maneira de passar o tempo! Se bem que com a canseira de ultimamente, ao domingo só me apetece ficar em casinha...

mik@ disse...

ahh sou como tu.. o inverno deixa-nos mais moles e doentinhos, mais letargicos. prefiro primavera e verão :) calorzinho q.b. também não e preciso assar :) e da pra usar roupas levas... de inverno é um stress pra sair de casa.
olha este sabado nao sabia que faxer a minha vida, na disco tava calor de morrer e na rua tava um frio desgraçado que nao se podia...

Jasmim disse...

Canochinha, normalmente com este tempo também me apetece ficar em casinha, mas o desporto revigora! Espero continuar a reservar os domingos de manhã para o ténis ou umas corridinhas.

Mik@, realmente com o aquecimento que há em certos espaços interiores e o frio da rua, é fácil ficarmos doentes!

Nádiuska disse...

Sabe bem o Ténis nao sabe? Eu e o P. também andavamos a fazer antes de virmos para fora...muito bom!!!
beijokas

Hydrargirum disse...

O teu Domingo foi mto melhor que o meu!:)

Aos anos que não jogo Tennis!...

Agora sou eu que tou engripado!
Este maldito tempo...e estes malditos micróbios!:(

Jasmim disse...

As melhoras Hydra!! Um chazinho com mel, cobertor e mimos ajudam muito!

Miss Alcor disse...

Que saudades que eu tenho de jogar ténis.
Não tenho uma prince laranjinha, mas tenho uma babolat branquinha, toda ergonómica, e a ganhar pó no armário porque não arranjo quem jogue comigo!
Ai...