quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Rescaldo

A festa foi cá em casa... Depois de dois dias a comer, beber, trocar presentes, conversar, rir, jogar, e comer e beber mais um pouco, ver filmes, jogar... comer e beber...

Chegou a hora de arrumar tudo (a animação compensou esta parte, que é a pior)!!

Lá vou eu, com uma dor de estômago para "ajudar"...

6 comentários:

Amor amor disse...

Ih, tá com dor de estômago, é? Comeu demais, né menina, olha lá, hein? Mas não há indisposição estomacal que um chazinho de boldo não cure. Se vc n gosta, procure o boldo em cápsulas. Depois que eu descobri, só uso esse para dores de estômago, probleminhas leves de fígado. Não precisa ferver a água, e ficar passando mal, enquanto espera o pó descer do saquinho e diluir na água. Comprimido é só tomar, e pronto! Taí, a dica cristalizada do dia, hahaha! Estimo as melhoras!!!

Beijocas doces cristalizadas pra vc!!!

NI disse...

Anda lá minha menina que hoje andei a fazer o mesmo Eheheheheheh

Bjs

mik@ disse...

lol ha pois é... pra diversão ta tudo lá, a parte pior é quando vão embora e a casa fica por nossa conta. há que limpar tudo, mas pensa que assim queimas umas quantas calorias que tinhas comido :)
o meu natal foi na casa dos meus tios e avós mas tenho bem que fazer aqui em casa, por este andar ainda peço a maquina de lavar roupa em namoro....

Francisco o Pensador disse...

Tadinha...

:-)

Hydrargirum disse...

Ui....espero que a dor de estômago tenha sido pequenina, e que a arrumação pouca!!!!

Mas que grande paródia:) Sim sr:)

Jinhos:)

MJ disse...

Pois, o meu Natal também foi mais ou menos assim, com a agravante de ter 3 sobrinhos irrequietos de volta de mim e ansiosos por abrir as prendas!! :)