domingo, 1 de abril de 2007

Bébé

Não, não tou à espera de bébé, não é nenhuma partida do dia das mentiras! É que ontem fui bébé, por ter celebrado o meu 29º aniversário (hiiiii, não soa lá muito bem!), ou seja, estou quase "trintona"... O que não é necessariamente mau, tendo em conta que me sinto mais madura, mais experiente, mais "adulta", comparativamente à 5 anos atrás. Pois, não sinto isto tudo de um dia para o outro e só posso fazer comparações de 5 anos para cima! Na verdade, dos 28 para os 29 não me sinto nada diferente (daahh!) e ainda estou a habituar-me à sensação de ter 29...é forte! Já sei que pareço ter menos idade por ter cara de miúda (é o que toda a gente diz...), e muitas vezes ainda me sinto uma miúda mais nova, com muitos sonhos patetas, ideias malucas e comportamentos impulsivos. Deve ser o equilíbrio que todos nós precisamos e manifestamos. Tive um dia muito bom, almocei com os meus pais, tios e primos, depois fui com o maridão dar uma volta ao Cascais Shopping e para terminar o dia em grande, jantar com os amigos, com direito a bolo e nespresso (só pra dizer que tenho uma Nespresso!) cá em casa. Diverti-me muito, senti-me muito querida e mimada por todos, tive imensos presentes, telefonemas e sms da maioria dos meus amigos, soube muito bem! Obrigada por mostrarem que me querem bem! Parabéns também à minha mamã, que me teve há 29 anos atrás e me tem aturado com muito amor, compreensão e tudo o que uma filha pode desejar!

1 comentário:

Anónimo disse...

Muitos Parabéns!
Não só pelas tuas 29 primaveras mas também pelo teu blog que está muito giro.
Mais importante do que descrever o nosso dia a dia, é reflectir sobre o que nos vai na alma!

De mim para ti:

"Todos nós queremos algo para a nossa vida. Durante esta, batalhamos para conseguir o que desejamos. Mas às vezes, por algum motivo, sentimos medo de realizar os nossos sonhos. Mas é a esperança de um dia poder realizá-los que nos deixa vivos, e que permite que continuemos a batalhar por eles."

Jokas
RC