sábado, 12 de maio de 2007

Férias

Estou de férias durante uma semana! Vai ser bom para espairecer, sair da rotina do quotidiano, conhecer novos sítios... Estou em preparativos para viajar, vamos para Praga na segunda feira, com a Tânia e o João, os nossos amigos açorianos.
É estranho como às vezes me custa "mudar de registo", mesmo que seja para uma coisa melhor, neste caso, férias! Talvez porque continuo preocupada com as minhas "tarefas", a tese, o trabalho nos próximos meses, a preparação para a viagem a Moçambique. Tenho pensado mais nisto tudo do que propriamente nas férias e em Praga. Mas a partir de hoje à tarde (ok, no máximo a partir de amanhã, ainda tenho umas coisinhas pra fazer), tenho de entrar MESMO de férias, no espírito das férias, fazer as malas, planear o que quero visitar nesta cidade que dizem ser linda, tentar relaxar! Não há nada pior do que ir de férias com as preocupações do dia-a-dia, do trabalho, do estudo... Nem nos divertimos, nem trabalhamos! E afinal, tenho de aproveitar estes dias ao máximo e não desperdiçar os momentos de "fun & pleasure"...

2 comentários:

Miss Alcor disse...

Boas Férias! E nada de preocupações! ;)

Nádiuska disse...

Mana, vais curtir muito!!! Praga é muito muito muito muito linda :D, se encontrares lá o passaporte do Lopes avisa, lol...beijinhos e aproveita bem!!