terça-feira, 29 de maio de 2007

Pernão

Ontem estive de folga e confesso que não ajudou estar sozinha a pensar, pensar, pensar... (já estava a dar um curto-circuito, esta cabecinha "pensadoira"), mas quando fui ao ginásio treinar, houve um momento que serviu como "click": descontrai, sorri e passa à frente! Recebi uma espécie de piropo... de uma mulher! Lol... OK, não foi um piropo, apenas um comentário engraçado. Uma das instrutoras do ginásio, uma brasileira simpática, passou por mim quando estava a fazer 2 séries na máquina "Leg Curl". Eu estava de calções e ela, ao acompanhar o movimento das minhas pernas com os olhos, comentou: "Que pernão, hein? Cûmpriiida!" Apenas consegui fazer um sorriso tímido e dizer a meia voz: "É..." Uma tontice que achei graça!

2 comentários:

Miss Alcor disse...

EHEHHEHEH! Que inveja! Quem me dera a mim ter pernas compridas!!!!!!
Com 1,59 de altura não vou ter muita hipótese de algum dia receber esses elogios! ;)

Anónimo disse...

a brasileira estava a galar... cuidado amiga, cuidado! Muda de ginásio... vou dizer ao PopatLal e digo mais... Onde é esse ginásio? Tenho duas pernas para mostrar!!... com mais pelos, eu sei!

PopatLal também vai...
:)