quinta-feira, 31 de maio de 2007

Novidade!!!

Ainda nem acredito!!! Quando o Faizal chegou a casa hoje, apareceu com uma gatinha de 2 meses! Ele dizia que não gostava nada de gatos!! Gostamos os dois de cães, mas em apartamento é complicado e para além disso, o cão precisa de mais atenção e companhia, segundo me diz a minha amiga Petra, entendida na matéria. Fiquei estupefacta, literalmente de boca aberta, surpreendida!! Mas foi uma surpresa muito boa que o meu querido me fez! A gatinha é linda, pequenina, mas está cheia de medo, sempre a tremer e a miar. Vai levar um tempo a ambientar-se cá em casa... Eu estou completamente à nora, porque o único animal de estimação que tive foi um canário, há muitos anos! Não tenho jeitinho, por enquanto... Já me pregou um susto, a danadinha. Está na cozinha, fui lá vê-la e não a encontrava de maneira nenhuma... Já estava a entrar em stress, tipo mãe à procura do filho perdido no supermercado! Estava escondida atrás da máquina de secar roupa, muito quieta. Bem, ainda nem comecei a pensar em nomes, por isso, aceitam-se sugestões!! Estou super contente, espero que o novo elemento da família se adapte bem! Vou-me deitar agora e ela não pára de miar... tadinha... Preciso de um nome para a bébé!

4 comentários:

Andrea disse...

Jade!

Jasmim disse...

Gostei da sugestão Andrea, Jade é muito giro! É uma forte concorrente ao título! Obrigada

Anónimo disse...

LAL de PopatLal

Miss Alcor disse...

Que liiiiinnnnda!!!!!!!!!

Aproveito para dizer que é melhor manteres a porta da máquina de sacer e de lavar fechada... não seria a primeira a deitar-se enroscadinha no tambor! (fala a voz da experiência... a minha já me fez isso!) ;)