quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Amesterdão


Amesterdam é simplesmente linda, aproveitei muito bem a vida desta cidade cheia de canais e bicicletas e, "a cereja no topo do bolo" foi sem dúvida ter estado uns dias com a minha irmã! Regressei há 24h, mas a azáfama já foi grande, entre o trabalho e as tarefas domésticas que se acumularam e intensificaram com a viagem! Valeu a pena, tenho muito para contar no próximo post (hoje já 'tou cansadita e vou deixar-vos mais um dia curiosos...) mas deixo aqui esta foto como amostra do fim de semana delicioso!

3 comentários:

Célia disse...

Vou esperar ansiosamente por mais novidades! Amsterdão é uma cidade que quero muito conhecer :)

O Eu da Filipa disse...

Obrigada pelo teu presente, gostei muito. Um beijinho.

Miss Alcor disse...

Ok... tenho de admitir que estou invejosa!
Eu sei que a inveja é u m sentimento muuuuiiiito feio, mas gostava imenso de lá ir! :D:D:D


Agora a sério, ainda bem que te divertiste!

;)