terça-feira, 16 de outubro de 2007

Desafio real



O desafio é proposto por mim, para mim:
Encontrar um par de calças que me assente bem, depois de 53 modelos de 20 lojas diferentes (ok, ok, só fui às 4 lojas do costume, mas nada!) que me ficaram pessimamente!! Ahhhh....help!

6 comentários:

Célia disse...

Eu só consigo encontrar na Salsa, e mesmo assim...

Sandra disse...

às tantas os 53 modelos são como as 20 lojas... isso não está fácil!! lol

NI disse...

Porque não experimentas uma saia:-)

Jasmim disse...

Adoro saias, mas para todos os dias não dá... Estou muito exigente ou as calças foram todas feitas para ancas mais largas! Nada que um arranjo de costura não resolva! :)

Francisco o Pensador disse...

Jasmim,por aquilo que dizem das mulheres...(não sou eu!...eu nunca diria algo assim...hehehe...),cada vez que elas entram numa loja para comprar um par de calças,não só costumam experimentar todos os pares existentes na loja,como ainda por cima acabam por saír de lá com apenas uma T-shirt...(para não parecer mal..)

Por isso...e a ser verdade esta calúnia (que eu nunca seria capaz de dizer,como bem sabes!) diria que encontrar um par de calças que te assente bem,não será tanto um desafio,mas sobretudo um milagre...hehehe...

(Aí que o pensador está tão simpatico hoje!!)

:-)

Miss Alcor disse...

As calças de ganga são mesmo um desafio!
As mais bonitas que comprei, e que realmente me ficam bem, já as tenho há pelo menos 4 anos... e como imaginas, já tiveram melhores dias, o que me deixa uma pena imensa!
Ai....!