domingo, 6 de maio de 2007

Sábado

De manhã, fiquei nas lides domésticas; Almoço em casa dos pais, para matar saudades dos mimos... Como não podia deixar de ser, à tarde fomos comprar as prendas para as mães, queríamos algo simbólico, perdemos imenso tempo à procura do ideal (para variar!), mas a escolha vai ter sucesso (espero!). Com uma tarde solarenga como a de ontem, estava mesmo a apetecer um passeio pela marginal e lá fomos até Cascais. A banda sonora escolhida para acompanhar o conforto do calor primaveril foi o álbum recente de Paolo Nutini, um jovem de 20 anos escocês com ascendência italiana, com um som "acima da média"! O passeio não tinha destino planeado, mas já apetecia um gelado e lembrámo-nos da gelataria Santini, que ainda não conhecíamos e tem uma fama descomunal. Foi fácil encontrar a rua do sítio dos Gelati Fini, até porque não eram poucas as pessoas a passear de copos ou cones na mão pela rua abaixo e a fila chegava quase à estrada!! A espera valeu a pena, a fama é mais que merecida, a minha escolha (difícil, era tudo tão apetecível) foi para um cone com morango e meloa...hmmm, tão bom, foi mesmo dos melhores gelados que comi até hoje, sem exagero!
Foi um óptimo fim de tarde e para a noite continuámos com a "onda italiana". Fomos ao restaurante Ma Che Pizza, em Carcavelos, um espaço simpático com umas pizzas estaladiças bem boas. Só o filme alugado não era italiano (foi para desenjoar!), vimos o "Pecado Capital", com o fenomenal Clive Owen (em todos os sentidos) e a Jennifer Aniston. Um suspense cinco estrelas, adorei!

2 comentários:

Miss Alcor disse...

Aquilo a que eu costumo chamar: um dia em grande (sem qualquer pretensão de roubar títulos a holywwood!).
Bem que comia um geladinho agora!!! ;)
(O som não conhecia, mas parece-me muito bem!)

Juanito disse...

Clive Owen vai longe. Na minha opinião ainda não se encontrou totalmente. Ou então ainda não encontrou o papel que lhe dará o "clique" principal. Mas acho que promete. Gostei muito dele em "Inside Man", e achei-o bastante interessante em "Children Of Men". Também vi "Pecado Capital". Gostei. Mas este jovem é uma bomba ainda à espera de rebentar.

Gostei da descrição do teu dia. A chave para um dia feliz pode ser fácil de encontrar.

Beijinhos.