domingo, 26 de agosto de 2007

The Power of Schmooze Award




O Bloguito foi premiado, para muito espanto meu!! Foi o Pensador que me surpreendeu ! Como também não conhecia o propósito do prémio, aqui fica a descrição (copiada do Pensador que copiou da Miuda Stressada, ehehe)



O prémio foi criado pelo Mike do Ordinary Folk. Este prémio é uma tentativa de reunir os blogs que são adeptos aos relacionamentos “inter-blogs” fazendo um esforço para ser parte de uma conversação e não apenas de um monólogo. Antes das regras, vale aqui uma definição de SCHMOOZE, vocês não vão encontrar facilmente o termo em algum dicionário convencional.


Regras:


1. Se, e somente SE, você receber o “Thinking Blogger Award” ou “The Power of Schmooze Award”, escreva um post indicando 5 (cinco) blogs que tem esse perfil “schmoozed” ou que tenha te “acolhido” nesta filosofia


2. Acrescente um link para o post que te indicou e um para o post do Mike, para que as pessoas possam identificar a origem deste nome.


3. Opcional: Exiba orgulhosamente o “Thinking Blogger Award” ou o “The Power of Schmooze Award” com um link para este post que você escreveu.»
Os 5 blogs premiados por mim são:

5 comentários:

Canochinha disse...

Muito obrigado!! Que simpática :))
Eu tenho a sensação que já me tinham atribuído este prémio, mas com esta confusão toda das férias, já nem me lembro quem foi... :S
Mas o teu desafio não está esquecido!

Miss Alcor disse...

Boa escolha!
Muito boa escolha!
;)

O pensador disse...

Concordo com a miss alcor!

Quem te premiou parece ser uma pessoa de muito bom gosto!!

(Parabéns Jasmim!!)

Jasmim disse...

Pensador,

Acho que a Miss estava a falar da minha escolha para os 5 premiados!! LOL
Mas tens razão, quem me premiou tem muito bom gosto, é só ir visitar o blog "A guerra dos sexos" para confirmar! Obrigada!

O pensador disse...

A guerra dos sexos?????

Que blog mais carreta!!!!!
Adoro esse blog!!!
Tem lá um pensador que é considerado por muitos,como a 8ª maravilha do mundo!!
(8ª ou a 5.999.999.998ª....agora fiquei um pouco na dúvida..)

Desculpa Jasmim,mas afinal quem tem bom gosto és tu!!!..hehehe...

A miss alcor,fez muito bem em elogiar-te!...